Quanto tempo de garantia tem os produtos?
Oferecemos garantia CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pelo período de 01 ano após a data da compra. Devendo-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças.
Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo dentro do prazo de 07(sete) dias corridos previstos para a desistência da compra, a Victória Azevedo Semijoias reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
E se não gostar do produto? Posso devolver?
Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados , após a devolução das mercadorias.
O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.
O produto deverá ser enviado para a Victória Azevedo através do serviço dos Correios para o endereço abaixo informado:
Rua Congo 101, Vila Vitória
CEP: 13056-755 - Campinas/SP
Fone: (19) 98203-7052
Em quais casos posso efetuar a troca?
Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia.
A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.
Vale frisar que se for constatado mau uso o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo. Nos casos de desgaste natural da peça, a Victória Azevedo Semijoias também estará desobrigada de qualquer responsabilidade.
Você poderá optar por:
Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC);
Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).
A Victória Azevedo Semijoias não aceita reclamação de vício ou defeito se for observado claramente mau uso do produto pelo consumidor. A troca não será convertida em dinheiro.
O que significa mau uso do produto?
- Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;
- Deformar, amassar ou riscar as peças;
- Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital;
- Quebra do produto à força e uso frequente;
- Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.